Pedido Ao Senhor

Me faz um carinho. Me acolha em teu colo. Enxugue minhas lágrimas Me empresta teu ombro, Pra que eu possa chorar. és pra mim! Tua Vida em minha vida! Procuro entender,o vazio que transmito,a minha própria existência. Me faça entender, como posso curar , a dor de minh'alma!? Preciso buscar! Eu te clamo
Senhor !


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"SONETO PRA GRITAR"



"SONETO PRA GRITAR"

Aprendi no silêncio, que palavras podem ser meus açoites;
Eis que me calei na minha trajetória, pra não ferir quem amava;
Com o dia tentava gritar, mas minha dor calava a noite;
A madrugada me ensinava, meu caminho já traçava!

Uma solidão me acompanhava tranquila, sem a pressa da alegria;
Pois essa é tão sorrateira , que já não consiguia toca-la;
Um calar que me assutou, e nem de longe eu queria;
Sei que a graça foi o espanto com que passei a respeitá-la!

Tenho um mundo pra atacar, tenho a fúria pra domar;
Um mundo que não cala diante ingenuidade;
Sou mulher demais pra viver essa maldade!

Sou a minha trilha sonora, quero escolher as notas;
Vou tocar a minha música e te colocar pra dançar;
Ah, vontade de gritar: Sou livre pra voar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário