Pedido Ao Senhor

Me faz um carinho. Me acolha em teu colo. Enxugue minhas lágrimas Me empresta teu ombro, Pra que eu possa chorar. és pra mim! Tua Vida em minha vida! Procuro entender,o vazio que transmito,a minha própria existência. Me faça entender, como posso curar , a dor de minh'alma!? Preciso buscar! Eu te clamo
Senhor !


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

" NO PAPEL PRINCIPAL"



"NO PAPEL PRINCIPAL"
Quem dera pudessemos escolher as cenas que na vida encenaria;
Na mais profunda interpretação , fosse romance ou comédia;
Esse sim seria o dilema , "como meu guia me narraria"?
Nasceria princesa encantada ou guerreira em tragédia?

Fosse como fosse, seria a vida x sufoco , e um tanto de sorte;
Não me cansaria se a comédia me trouxesse frouxos de risos;
Não me perderia se o romance me fizesse mais forte;
Quando as cenas que interpretaria não me trariam só prejuizos!

Seja a vida somente cenas de alegria , mas não por um triz;
Ao menos dessem-me a chance de escolher que papel quero viver;
Mas dizem por ai, o que deve fazer uma boa atriz:
Apaixonada fela fama ,deve viver sem se envolver!

Ao cenário escolheria um jardim, sendo igual ao paraíso;
A trama seria dirigida por um poeta,que conduz e tem bagagem ;
Os coadjuvantes seriam colegas guerreiros de sorrisos ;
E meu par seria um principe , "homem de colo e coragem"!

Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário