Pedido Ao Senhor

Me faz um carinho. Me acolha em teu colo. Enxugue minhas lágrimas Me empresta teu ombro, Pra que eu possa chorar. és pra mim! Tua Vida em minha vida! Procuro entender,o vazio que transmito,a minha própria existência. Me faça entender, como posso curar , a dor de minh'alma!? Preciso buscar! Eu te clamo
Senhor !


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"A PRESENÇA DA MULHER AMADA"



"A presença da mulher amada"

O que posso expressar diante da voz que não se cala;
Dizer que não posso senti-lo, já não é mais pertinente;
Abalou minhas estruturas, se apegou em mim;
Que nosso consumo não seja somente físico, lembra-te;
Não é este meu maior encanto, meu olhar elevo ao céu!

O que posso dizer diante da voz que grita em silêncio;
Também curtir este silêncio e almejar tuas palavras;
Me esquecer da distância, me aproximar de seus lábios;
Beijar-te em desespero, calar-me diante do medo;
Transferir-me na saudade, em teu colo acalentar-me!

O que posso sentir diante da voz que pede amor;
Sentir-te em longos sonhos, e esforçar-me nas lembranças;
Saciar-me nos teus segredos, ser musa de suas inpirações;
Tranceder-me pro teu mundo, revelar-te meu corpo;
Dar-te o que mais almeja, a presença da mulher amada!

Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário