Pedido Ao Senhor

Me faz um carinho. Me acolha em teu colo. Enxugue minhas lágrimas Me empresta teu ombro, Pra que eu possa chorar. és pra mim! Tua Vida em minha vida! Procuro entender,o vazio que transmito,a minha própria existência. Me faça entender, como posso curar , a dor de minh'alma!? Preciso buscar! Eu te clamo
Senhor !


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Poetas & Poetisas



POETAS E POETIZAS

Nas entrelinhas tem um coração,
O poeta traduz o sentimento,
Passa-se a dor ou sofrimento,
Ou ainda o amor e a paixão!

Mostra-se as queixas de uma vida ,
Ou a cura de uma ferida,
Sobrevoa, dá asas à imaginação,
Proporciona alívio ou agitação!

O mundo vive o poeta escreve,
Interpretes da natureza humana,
Respiramos o que a linha descreve,
Sentimos o que um coração emana!

Poetiza enfeitiça , poeta hipnotiza,
Sonhadores de mil sensações,
Grupo de almas que sensibiliza,
Exaltandos amores, inventando paixões!

Nos sacia explorar a sensibilidade,
Revela excitação à flor da pele,
Escrevemos nossas imaturidades,
Pegadas espalhadas que nos fere!

Tristezas, alegrias com muita sabedoria,
Erostismo sutil ou inspirações escancaradas,
Temas variados , lirismos em sintonia,
Somos amantes das imagens versadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário