Pedido Ao Senhor

Me faz um carinho. Me acolha em teu colo. Enxugue minhas lágrimas Me empresta teu ombro, Pra que eu possa chorar. és pra mim! Tua Vida em minha vida! Procuro entender,o vazio que transmito,a minha própria existência. Me faça entender, como posso curar , a dor de minh'alma!? Preciso buscar! Eu te clamo
Senhor !


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009




"TANTA DOÇURA"

Voam meus pensamentos pra bem longe de mim,
Sabedora da minha fonte, arrepio ao me ver por ai,
Busco alegria, e encontro tanta doçura, enfim,
Extasiada, envaidecida, encantada me vi sorrir!

Tanta doçura, me toca delicadamente,
Me seduz, tua procura incessante,
Teus versos sobrevoei, saborosamente,
Tanto tato, imagino suas mãos flamejantes!

Não posso me conter , tamanha euforia,
Te busquei sem perceber, te achei,
Te via em sonhos, te percebia,
Tua boca não me fugia, te beijei!

Beijei-te por longo tempo, acordei suspirante,
Feliz, sentindo a recíproca de seus versos,
E sua preferência, me traz um amor amante,
Discernindo meus labirintos diversos!

Sou intensa no que proclamo, grito carinhos,
Faço façanhas com meu homem, disperto rubor,
Tanta doçura, me eleva a musa de seus caminhos,
Hoje enxugo meu pranto, sorrindo de amor!



Dryka Borboleta

Um comentário:

  1. Beijei-te por longo tempo, acordei suspirante,
    Feliz, sentindo a recíproca de seus versos,
    E sua preferência, me traz um amor amante,
    Discernindo meus labirintos diversos!
    ;.;.;LIndo Amor Parabens pelo nosso dia eu amo vc d+.,.amo muito amo alem da vida vc é tudo p/ mim

    ResponderExcluir